Entrevista com Lucas (Dono iHabi)

18/07/2011 02:10

   Entrevistei nosso querido Lucas, o Administrador e dono do iHabi Hotel, com as perguntas mais frequentes e que não calam a maioria dos usuários. Lucas iniciou a entrevista contestando algo que o Staff Ministro disse, na notícia "O que aconteceu com o Desinteligente?":

"Sim, todos tem o direito de reclamar, mas com ética e respeito. Desinteligente só criava promoções, mas não me respeitava. Depois das fraudes de raros, Desinteligente não voltará mais para a equipe".

Bom, vamos às perguntas:

  • A promoção "Meu staff preferido", feita pelo ex-staff Desinteligente, vários usuários reclamaram, pois só foram escolhidos quartos dele e do Staff 6months, e não outros que ficaram "melhores". Você tem algo a dizer, Lucas?

       Sim. Eu também achei injusto, mas como eu estava fora do hotel por uns dias, não tive como acompanhar isto, e se eu pudesse, voltaria atrás.

  • Você acha que com a ida de Thug e Desinteligente da equipe, novas vagas para Staff serão abertas? Existe uma previsão?

       Com a demissão de Staffs, claro que em breve vagas serão disponibilizadas, mas não tenho previsão para isto.

  • Existe em planejamento, algumas mudanças para o Hotel futuramente?

       Sim, existe. Atualizaremos o hotel para a versão 1.2 em breve, que vai ter wired, bola, pega-pega, banzai e quase tudo funcionando...

  • Você tem algum comentário geral a dizer?

       Sim. O ex-staff Desinteligente, já foi banido por IP (onde a pessoa não consegue mais acessar o site) e os envolvidos tiveram suas senhas alteradas. Além disso, os raros foram recolhidos para futuras promoções, desta vez autorizadas, rsrsrsrsrs!

 

  Essas foram algumas das perguntas mais frequentes feitas para nosso Administrador.

  Você também quer fazer uma pergunta? Entrevistaremos na próxima semana novamente, o Administrador do iHabi com perguntas dos usuários FunHabi e iHabi. As melhores perguntas escolhidas levarão 2 barras.

  Envie um e-mail para: promocoes.funhabi@gmail.com com o assunto "Entrevista Staff", e no corpo do e-mail escreva seu nick iHabi e sua pergunta. As perguntas aparecerão aqui, no FunHabi, em um novo post. Não há previsão para a publicação da notícia.

 

Atenciosamente,

MoonwalkCosta - Administrador FunHabi

 

 

Deixe um comentário sobre o artigo acima...

Data: 17/05/2015

De: Leonorsinha

Assunto: Importância.

Sr.Lucas gostaria de pedir ajuda,sabe eu tive de criar uma nova conta porque a minha antiga ficou mais de um mês sem mudar a senha e agora quando ponho a senha dizem-me que está errado!
Por favor ajude-me!
Agradeço e espero pela sua ajuda.

Data: 07/05/2015

De: IsaacSilva233

Assunto: como vou conseguir estaff lucas?

lucas como e qee faso para teer o estaff eu falo com quem fala ae man ? e pq o desitenligente foi ban?eu n intendi ate agr man pf le isso aqui e responde?

Data: 04/04/2015

De: shatogas

Assunto: sla

Lucas me add no ihabi meu nome e shatogas

Data: 10/03/2015

De: lucas ferreira

Assunto: lucas,modficações

meu nome também é lucas , apesar das modificações evoluirem .Foi zica "é nois"

Data: 07/03/2015

De: LuanGamer

Assunto: URGENTEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!1

Lucas,apesar de ser seu fã cara,por que o ihabi ta em manutenção?O ihabi é especial pra mim,meu primo sempre esta chorando e so fica alegre qnd ve eu jogando ihabi.Pf faz sair da manutenção o mais rápido q conseguir também estava chorando.(Mensagem Do Coração)

Data: 07/03/2015

De: maria laura

Assunto: faz voltar

lucas faz volta por favor '-'

Data: 07/03/2015

De: 400maria

Assunto: em manutençao

lucasssss pq o ihabi esta em manutenção pf faz volta pf pf pf -_-

Data: 14/01/2015

De: Gabriele

Assunto: presiso de ajuda

Lucas,porque quando entro no ihabi aparece uma tela falando que o site tem algum risco?

Data: 28/12/2014

De: Baku

Assunto: me add

Lucas me add no ihabi meu nome é Baku

Data: 21/12/2014

De: lucashenri

Assunto: eu so noobbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

eu sou nobbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário