Sim,esta notícia é grave,cuidado,isto não é uma promoção de quartos nem nada,nem enigmas,e sim uma coisa real que aconteceu em nosso hotel.

Bom,tudo começou quando eu botei o habbo Desinteligente na staff,parecia um habbo tranquilo,mais assim que vi que ele não tinha geito para nada,retirei-o logo.

Depois de um tempo,fui percebendo que habbos que NUNCAM TINHAM GANHADO SI QUER UM EVENTO,estavam com mobis staff's nunca vistos antes,a pressão caiu toda em cima da minha equipe,todos falaram que não,em seguida,percebi que ''amiguinhos''do Desinteligente estavam jogando e cheios de raros,ai a pressão caiu toda em cima dele.....

O mesmo negou tudo,mas com o passar do tempo,vi um habbo com muitas serpentes,e é claro que eu retirei todas dele, o nome dele é Ousado.

O ousado disse para min que tinha comprado os raros de dois habbos,com os nicks:

Taken

FifaStreet2

Logo em seguida,ele me disse que o Taken,era vizinho do Desinteligente,ex-staff,e que o mesmo em quanto estava na equipe,doava raros para o Taken,em fim, a história foi revelada e se você foi VÍTIMA DISSO, eu só tenho a lamentar,pois seus mobis não tem autorização para ficar com você,e podem ser retirados.

Agora podem me perguntar, o que o FifaStreet2 tem haver com isso ?

minha resposta é: eu não faço a mínima idéia,só sei que ele também estava com MUITOS RAROS ILEGAIS e, segundo nossa testemunha(Ousado) praticava a ação com os dois.

Isto é uma história real.

Logo em baixo,você confere as imagens tiradas por min depois que entrei nas contas deles, e se você ver algum habbo com os possíveis mobis sem autorização,peço sua honestidade e reporte-o a algum staff mais próximo.

Quem é o culpado afinal ? os 3,FifaStreet2,Desinteligente e Taken.

Lucas