Entrevista com Lucas (Dono iHabi)

18/07/2011 02:10

   Entrevistei nosso querido Lucas, o Administrador e dono do iHabi Hotel, com as perguntas mais frequentes e que não calam a maioria dos usuários. Lucas iniciou a entrevista contestando algo que o Staff Ministro disse, na notícia "O que aconteceu com o Desinteligente?":

"Sim, todos tem o direito de reclamar, mas com ética e respeito. Desinteligente só criava promoções, mas não me respeitava. Depois das fraudes de raros, Desinteligente não voltará mais para a equipe".

Bom, vamos às perguntas:

  • A promoção "Meu staff preferido", feita pelo ex-staff Desinteligente, vários usuários reclamaram, pois só foram escolhidos quartos dele e do Staff 6months, e não outros que ficaram "melhores". Você tem algo a dizer, Lucas?

       Sim. Eu também achei injusto, mas como eu estava fora do hotel por uns dias, não tive como acompanhar isto, e se eu pudesse, voltaria atrás.

  • Você acha que com a ida de Thug e Desinteligente da equipe, novas vagas para Staff serão abertas? Existe uma previsão?

       Com a demissão de Staffs, claro que em breve vagas serão disponibilizadas, mas não tenho previsão para isto.

  • Existe em planejamento, algumas mudanças para o Hotel futuramente?

       Sim, existe. Atualizaremos o hotel para a versão 1.2 em breve, que vai ter wired, bola, pega-pega, banzai e quase tudo funcionando...

  • Você tem algum comentário geral a dizer?

       Sim. O ex-staff Desinteligente, já foi banido por IP (onde a pessoa não consegue mais acessar o site) e os envolvidos tiveram suas senhas alteradas. Além disso, os raros foram recolhidos para futuras promoções, desta vez autorizadas, rsrsrsrsrs!

 

  Essas foram algumas das perguntas mais frequentes feitas para nosso Administrador.

  Você também quer fazer uma pergunta? Entrevistaremos na próxima semana novamente, o Administrador do iHabi com perguntas dos usuários FunHabi e iHabi. As melhores perguntas escolhidas levarão 2 barras.

  Envie um e-mail para: promocoes.funhabi@gmail.com com o assunto "Entrevista Staff", e no corpo do e-mail escreva seu nick iHabi e sua pergunta. As perguntas aparecerão aqui, no FunHabi, em um novo post. Não há previsão para a publicação da notícia.

 

Atenciosamente,

MoonwalkCosta - Administrador FunHabi

 

 

Deixe um comentário sobre o artigo acima...

Data: 04/06/2014

De: Kevyn Sousa

Assunto: Quero Se Um MOD

Lucas Como Eu Viro um MOD ?

Data: 15/05/2014

De: junior

Assunto: ...........................

alguem sabe fazer um habbo pirata

Data: 14/03/2014

De: matheus

Assunto: falar com o dono

quero vira um MOD ja jogo a 3 anos e varias gente gosta de mim NOME:matheus.157.155

Data: 04/03/2014

De: samuellgotoso

Assunto: tire esta versao de 2014

ela e mo merda voce tem direito quando passa 3 minutos voce perde os direitos e tem que entrar no quarto denovo eu não gostei disto por favor eu gostei que o push e pull voltou mais esta versão de 2014 ta muito ruim eu ja falei com staffs mais eles me ignoram o unico staff que merece o oscaihabi e o MOD_Puppy ele e muito legal com as pessoas e espero que arrume isto mais mesmo assim vlw ;D

Data: 04/01/2014

De: Niiick...

Assunto: Poxa Lucaas!

Lucas, até left ta ficando melhor do que a gente, bota a versão antiga, por que não ta dando, muita gente a perdendo quarto por causa de bug e essas coisas, se for possivel conserta isso! eu amo muito o hotel, add ai quem ta lendo : Niiick...

Data: 02/12/2013

De: pedro

Assunto: ihabi

como é seu nome no ihabi o meu é TNT3 blz posso ser o sub chef

Data: 23/11/2013

De: Luana de lima moura

Assunto: sobre se registrar

olha eu sempre crio um email para entrar só que tem que ver toda hora um email disponivel deixa entra qualquer email eu entro no meu ai aparece seu usuario está em uso eu ja perdi a paciençia de em exfaquiei por favor deixa entrar qualquer email seg pelo twitter @luanalima

Data: 16/11/2013

De: Natalia

Assunto: ihabi

Lucas quero qui vc expulse uma pessoa ele maltratar as crianças os bebes e e um corrupto rouba dinhero dos cliestes do ihabio nome dele e gutinhoramos e eu nao quero que isso acontreça mais

Data: 23/11/2013

De: luana lima

Assunto: Re:ihabi

isos mesmo espulsa ele que ja me sequestrou mais de 100 vezes

Data: 02/08/2013

De: leticia

Assunto: ihabi

eu adoro o ihabi lucas abade vc feis um bom trabalho :)

<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>

Novo comentário