Vagas abertas!

16/07/2011 21:01

  Está a procura de um passatempo? Vagas em fã-sites? Chegou a sua hora de participar da Equipe FunHabi! Isso mesmo, você poderá fazer parte de nossa equipe.

  Os critérios para seleção são:

  • Ótimo português.
  • Saber as funções básicas de um site.
  • Estar constantemente online na iHabi.
  • Ter um tempo do dia livre para o fã-site.

  Se você tem, ou pode seguir os critérios acima, clique aqui e responda as perguntas do formulário. Confira as perguntas:

  1. Por quê você gostaria de trabalhar na FunHabi?
  2. No que você poderia nos ajudar?
  3. Quais suas qualidades, que poderiam ajudar no fã-site?
  4. Em qual área você mais gostaria de trabalhar (Eventos, Promoções, Notícias, etc).
  5. Quanto tempo, e em qual horário (aproximadamente) você poderia ter para o FunHabi?
  6. Por que podemos confiar em você?
  7. Escreva um pequeno texto, mostrando que você tem um bom português.

 

Atenciosamente,

Equipe FunHabi

 

Deixe um comentário sobre o artigo acima...

Data: 01/12/2012

De: Mentyl

Assunto: Como eu vira Staff

Eu Sempre quis se STAFF entodos os lugares eu imagino eu sendo STAFF vou Fazer varios Eventos eu vou ser tao feliz :)

Data: 03/09/2011

De: Eder

Assunto: como eu vira STAFF

Ai STAFFS meu sonho é ser Staff sera que posso ser?

Data: 15/08/2011

De: thalles.zika

Assunto: Participação

Bom! mandei espero que seja avaliado e passe.

Novo comentário