Outra demissão...?

19/07/2011 02:03

  Pois é, vimos no dia 18/07/2011 que houve uma confusão novamente entre a Equipe Staff. De novo o assunto foi: demissão. Isso mesmo, novamente o assunto demissão. Mas o que aconteceu dessa vez? Houve alguma demissão? Quem foi demitido? Fique por dentro agora, desta quentíssima notícia!

  Bom, em primeiro lugar, Ministro, o nosso Staff, entrou no iHabi e anunciou que o Administrador Lucas tinha o demitido. Sim, aconteceu do nada. Os iHabis ficaram loucos, querendo saber o que tinha acontecido e o por quê dessa demissão. Ministro explicou que Lucas não gostava das notícias dele, pois na maioria delas, usava tudo em negrito, e fazia a maior confusão não só nas notícias, mas em tudo. Disse também que Ministro só sabia reclamar e não fazia nada direito. E detalhe, Ministro também disse que o Staff Pizza, ia ser promovido à "Senhor Administrador", que é o cargo de dono do hotel, pelo fato de Lucas e Pizza se conhecerem na vida real. E tem mais, outros Staffs iam ser demitidos, como: 6months, Fost e martinsfm. Confira no print abaixo:

 

  Pizza chamou os iHabis para conversar melhor sobre o assunto no teatro, mas para todos, ele só piorou a situação. Perguntou ele, pra quem quisesse ser Staff, que acenasse. Vários usuários acenaram, e ele disse: "Viram?! A maioria quer ser Staff. Eu só sigo ordens do Lucas, mas vejam pelo lado bom. Serão disponibilizadas novas vagas!". Pizza também falou: "Vou ser ignorante agora. Só sabem "floodar" então vou ter que calar a sala." (infelizmente fui desconectado do servidor e não consegui pegar este print).

  Ministro chamou os usuários para esperarem no quarto de Lucas. Lucas ainda estava voltando para casa, e estava escrevendo de um outro local, que provavelmente seria na casa de Pizza, o que levou muitos usuários a pensar que a conta de Lucas do msn, tinha sido alvo de hacker pelo Pizza, ou algo do gênero.

  Quando Lucas ficou online no hotel, vários xingamentos e perguntas foram feitos ao Administrador. Lucas ficou espantado. Logo de início negou demissões, e tudo. Lucas desmentiu o Staff Pizza, que o acusava de ter planejado tudo por msn. Lucas negou tudo novamente e afirmou que Pizza teria ofendido a equipe Staff e planejado tudo. Ministro de primeira não acreditou no Administrador, mas então, Lucas mandou 1 print mostrando a conversa de Pizza. Ministro ficou espantado, e Pizza desbancado. Veja o print abaixo:

 

  Usuários ficaram revoltados com o que Pizza tinha feito, pois já não estavam satisfeito com seus comentários no Teatro do iHabi, e logo depois aparece essa bomba. Vários usuários também o xingaram, e Pizza pediu demissão, que claro, já seria demitido.

  Mas tudo terminou em final feliz, e nenhum membro da equipe foi mandado embora. Veja o print abaixo com os sentimentos dos iHabis, mostrado para o Staff Ministro:

 

 

Atenção! Infelizmente alguns prints não consegui postar, pois fui desconectado do servidor da iHabi. Espero que o texto e as poucas imagens tenham exclarecido tudo.

 

Atenciosamente,

MoonwalkCosta - Administrador FunHabi

 

  

Deixe um comentário sobre o artigo acima...

Data: 04/10/2014

De: clarissa.linda

Assunto: namoro

eu tambem tenho um haboo e um ihabi e nem por issso fico de namoricos por ai

Novo comentário