Ataque hackers...

18/07/2011 16:04

  Ataques hackers? No iHabi? Todos os conectados no servidor da iHabi foram desconectados e a página entrou em manutenção. Suspeito isso, não?! Pistas indicam que o ex-staff, Desinteligente, pode estar metido nessa história, ou será que não? Serão apenas inconvenintes que não tem o que fazer? Talvez até uma atualização sem sucesso.

  O hotel, além de ter caído, perceba que vários comandos sumiram ou não estão mais funcionando. Um desses comandos percebido foi o :follow. Quartos bugam quando digitamos o comando :reaload. Outro detalhe, é que quando nós vamos enviar um link, não aparece mais a tarja azul como antes. Mais um que apareceu, foi o bug do cafofo. Veja o print ao entrar no quarto:

  Infelizmente, somente o nosso Administrador Lucas poderá nos responder essa pergunta de mistério.

  

  Observação: Se alguma informação surgir, este post será atualizado.

 

Atenciosamente,

MoonwalkCosta - Administrador FunHabi

Deixe um comentário sobre o artigo acima...

Data: 13/12/2014

De: Johnd352

Assunto:

you are in point of fact a just right webmaster. The site loading velocity is amazing. It sort of feels that you are doing any distinctive trick. Furthermore, The contents are masterpiece. you've performed a magnificent process in this subject! bekcagkegged

Data: 26/04/2014

De: Carlos

Assunto: hachea

pff me passa o hackea de Furn

Data: 21/04/2014

De: Jã1

Assunto: Tnc cm os kara

Como faço p/ Hackear os quarto? Karaio do Sasuke pnc

Data: 21/01/2012

De: vinicius

Assunto: n consigo acessa mais

eu n consigo acessa mas o ihabi em meu computador eu n sei se é minha net ke e lenta mais eu acho ke n eles deveriam procura um servido melho aaff

Data: 09/12/2011

De: Alguem

Assunto: Affs deve...

Affs deveriam contrata 1 tecnico de informatica ou da 1 recompesa como 1kk de moedas pra quem consegui aruma ai conserteza tem 1 no ihabi

Data: 10/09/2011

De: 09/09/2011

Assunto: Não consigo entrar mais

no ihabi isto é me banirão???? mais não fiz nada ...

Data: 17/08/2011

De: Garota

Assunto: Baniram sem motivo

Aff, não consigo entrar no Ihabi, blequearam meu servidor não sei por q. TNC _|_ . (Eu não sou fake).

Novo comentário